Portal de Notícias
é quanto o Estado de MT arrecadou em tributos de 01/01 até 24/10/2014
Cuiabá, 24 de Outubro de 2014
Hora certa:
Mato Grosso
SELECT m.*, IF(LENGTH(fotos)<15 AND galeria=1,(SELECT id FROM w199_post_fotos WHERE post=m.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1),fotos) AS fotoprinc FROM w199_post AS m WHERE m.id=17376 - 17376

Carreta pega fogo e motorista morre em acidente na BR-163

Fonte: GD

O caminhoneiro Paulo Adriano Gonçalves, 41, morreu em violento acidente na BR-163, a cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde. A identidade dele foi informada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima estava conduzindo um caminhão, de uma empresa de piscinas, placas de São Paulo, que se envolveu em uma colisão com um bitrem tanque, carregado com centenas de litros de combustível, que acabou pegando fogo com o impacto.

A carreta tanque cabine ficou completamente destruída, bem como toda a carga. Mais de 14 pneus queimaram, parte do tanque, suspensão e outros componentes da carreta. O carreteiro escapou da morte. Ele conseguiu sair antes do fogo destruir toda a cabine. Teve algumas queimaduras, fratura em um braço e perna.

O impacto foi tão violento que a cabine do caminhão se desprendeu e parou a cerca de 15 metros do local. Paulo acabou falecendo.

As causas do acidente começam a ser apuradas pela perícia. A colisão foi em uma curva. Uma das hipóteses seria uma tentativa de ultrapassagem em local proibido. A carreta tanque seguia sentido Sorriso e o caminhão, em direção contrária.

O corpo de Paulo Adriano Gonçalves foi levado ao Instituto Médico Legal, em Diamantino, para ser feita necropsia. Ainda não foi confirmado para qual cidade será trasladado.

O tráfego ficou interrompido, houve congestionamento de 15 quilômetros. Posteriormente, carros e caminhões passam por uma estrada ao lado da rodovia.

Policiais rodoviários federais de Sorriso estão trabalhando nesta ocorrência.

Comentários
Atenção! O site "No Poder" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.


Mato Grosso - mais notícias

Mais acessadas

Loterias

Horóscopo do dia