Portal de Notícias
é quanto o Estado de MT arrecadou em tributos de 01/01 até 20/10/2014
Cuiabá, 20 de Outubro de 2014
Hora certa:
Mato Grosso
SELECT m.*, IF(LENGTH(fotos)<15 AND galeria=1,(SELECT id FROM w199_post_fotos WHERE post=m.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1),fotos) AS fotoprinc FROM w199_post AS m WHERE m.id=6654 - 6654

Delegado da Polícia Federal morre em MT após luta contra o câncer

Fonte: Terra
Paulo Repetto chefiava a PF em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele esteve à frente dos inquéritos sobre a ‘máfia dos "sanguessugas".

Delegado faleceu na madrugada desta sexta-feira (22), deixando uma filha.
Foto de Reprodução / TVCA

O delegado Paulo Repetto, daPolícia Federal (PF), faleceu nesta sexta-feira (22) em Cuiabáaos 36 anos de idade. Chefe da instituição em Rondonópolis, a 218 quilômetros de distância da capital, Repetto lutava contra um câncer no intestino.

Natural de São Paulo, o delegado vivia em Rondonópolis desde 2002, mas somente em agosto do ano passado assumiu a chefia da PF na cidade.

Repetto chegou a estar à frente de investigações emblemáticas, tais como a que apurou o funcionamento do chamado esquema da "máfia dos sanguessugas", desmantelado a partir de operação da PF em 2006.

No ano passado, Repetto comandou a operação ‘Raiz‘, contra esquema de tráfico de drogas perpetrado dentro de presídios. Como resultado da operação, o Ministério Público Estadual (MPE) denunciou nove pessoas, entre elas um policial militar, por formação de quadrilha e narcotráfico comandado de dentro da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.

Na luta contra o câncer, Repetto chegou a se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor. Porém, após o procedimento, seu quadro de saúde apresentou complicações. Ele morreu na madrugada desta sexta-feira, deixando uma filha. Seu corpo será velado durante a tarde no cemitério da Vila Aurora, em Rondonópolis.

Comentários
Atenção! O site "No Poder" não se responsabiliza por calúnias, injúrias, linguajar inapropriado, preconceituoso ou quaisquer afirmações de natureza ofensiva que venham a ser veiculadas nesse espaço, sendo que essa responsabilidade recai inteiramente sobre o usuário que se utilizar deste espaço democrático e livre de forma inadequada.


Mato Grosso - mais notícias

Mais acessadas

Loterias

Horóscopo do dia